quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Como foi seu dia?


Querida,
Para quais lugares
Teus pés
Têm te levado?

E os teus olhos,
À distância dos meus,
Quais rostos têm admirado?

Às vezes me sinto deslocado,
Como um objeto estranho,
Ansiando por dias diferentes
Em que a nostalgia de hoje
Não seja presente.

Querida,
Às vezes me sinto ausente,
Um diálogo mudo,
Filme preto e branco
Sem cena de amor.

Suspenso de tudo que me mantém
Amarrado à Terra,
Desse mesmo chão
Que em algum lugar distante
Você pisa.

E caminhando,
Preencho as lacunas
Com coisas vazias,
Objetos sem valor.

Mas Querida,
Como foi seu dia?

Aqui,
O seu rosto ainda é
Minha rotina.

Enquanto decomponho meus dias
Em gostos azedos,
Enjoado até o peito
O findar do dia.

Mas querida,
Só queria lhe pedir,
Como foi seu dia?

Um comentário: